Lançamentos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Casados Para Sempre - Encontro de Casais - Filme Evangélico Online

Este filme foi originalmente, no Brasil, chamado de "Casados para Sempre" - porém o nome foi alterado definitivamente para Encontro de Casais.



Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão.

No entanto, ao chegar lá, seus anfitriões, Dr. Sullivan (Jeff Fahey) e sua esposa Katrina (Victoria Jackson), desafiarão cada um deles a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais, porém eficazmente fundamentados em princípios bíblicos. Com isso, as máscaras começam a cair, e os casais iniciam uma luta emocional, medindo forças para saber a quem culpar pelo fracasso em seus relacionamentos.

Quando tudo parece perdido, o verdadeiro amor lhes é revelado, e eles descobrem que a solução para salvar o casamento não é necessariamente o que, porém quem. Diante disso, esses casais precisarão recomeçar suas histórias, trilhando o caminho de volta para Aquele a quem verdadeiramente amam.


FAÇA O DONWLOAD - https://mega.co.nz/#!68RFza5K!eO9vP4jvMYGWSPELJktNsCWx-bAqovctxCUM0QMfbL0

Um filme romântico e leve, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver ou salvar um casamento.



Ano de Produção: 2011
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Formato de Tela: 16x9
Tempo (Duração) aprox.: 90 min.
Cor (Colorido ou P&B): COLORIDO
País de Origem: EUA
Diretor: David Christiaan



cd e dvd, net combo, netflix
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.
  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

3 comentários:

Item Reviewed: Casados Para Sempre - Encontro de Casais - Filme Evangélico Online Description: Rating: 5 Reviewed By: Luz do Mundo
Scroll to Top